Contrato que construiu a ponte do Marajá dos Almeidas foi prorrogado

novembro 14, 2025

Fto ilustrativa 

Algo de errado não está certo.

Em 2023 a municipalidade batalhense contratou uma empresa para construir uma pequena ponte na estrada que liga os povoados Vitória de Baixo e Marajá dos Almeidas, baixo Longá batalhense.

O contrato foi assinado em 11 de dezembro de 2023 e a pequena obra já foi finalizada.

A empresa contratada é de Esperantina.

O estranho caso que chama a atenção de todos trata-se de um termo aditivo com o objetivo de prorrogar o prazo de vigência do contrato por mais 180 dias (seis meses) divulgado hoje.

A intenção da municipalidade é reconstruir PONTILHÃO ESTRADA BATALHA - MARAJÁ.

A pequena ponte construída em 2024, onde houve uma grande festa de inauguração, já está precisando de reparos? 

Que obra foi esta que precisa de reparos antes mesmo de 2 anos de construída? Imaginemos se dezenas de pessoas, inclusive estudantes, não passassem por ela todos os dias, como seria?

Não queremos acreditar que é verdade a reconstrução, mas a construção de uma nova ponte na região, se é que é possível.

Recentemente a governabilidade daquele município esteve na região para assinar um termo de ordem para construir uma ponte na localidade Carnaúbas no valor de quase meio milhão de reais. 
A empresa responsável é a mesma que construiu a ponte do Marajá dos Almeidas em 2024 e que hoje ganha esta prorrogação de contrato.

A mesma empresa também acaba de ganhar termo aditivo para fazer a manutenção das estradas vicinais do município, inclusive da região em questão.

Uma mesma empresa, três, no mínimo, contratos: ponte de Carnaúba, ponte do Marajá dos Almeidas e manutenção das estradas vicinais.

Essa Batalha está ganhando fôlego financeiro. 

Que bom!  

You Might Also Like

0 comentários