Governo do estado abre processo licitatório para calçamento na zona rural de Esperantina
novembro 12, 2025O governo de Rafael Fonteles, volta a atacar para o desenvolvimento da cidade de Esperantina.
Onde estava esta "rede de apoio" antes de 2021? Até porque os super-heróis de hoje eram os mesmos daquela época. Fica cristalizado que naquela época tínhamos uma outra designação: "rede de desapoio".
Mesmo assim, a secretaria estadual de Integração e Desenvolvimento Regional, comandada pela cunhada do primeiro damo de Esperantina acaba de avisar que abrirá processo licitatório para contratar os serviços de mais de 27 mil metros quadros de pavimentação em paralelepípedos (calçamentos) para Esperantina. É o maior montante de calçamentos que Esperantina já teve.
Dessa vez a zona rural será atendida por esta política do governador ptista Rafael Fonteles.
Localidades como Limpeza, Lagoa Seca, Jacaré da Vermelha, Boa Vista dos Cariocas, Tinguis, Canto da Palmeira, Lagoa dos Macacos, etc., deverão ser contempladas por este investimento que ultrapassará os 4 milhões e meio de reais.
Que parcerias como estas entre Rafael e os cunhados possam continuar em benefício de Esperantina. Que os créditos sejam dados ao verdadeiro pai das obras - Rafael Fonteles (PT).
E que as obras seja totalmente feitas, de forma rápida e com muita qualidade e sem nenhum indicio de irregularidades.
A prefeitura entrará com a contrapartida. Já contratou a empresa local para inúmeras pavimentações na cidade pelo valor que se aproxima de R$ 3.000.000,00 (três milhões).
Tudo pensando no bem estar da sociedade.
Por isso que o PT é odiado pela elite esperantinense, porque trabalha para os mais pobres.

0 comentários