Empresa alimentícia fará prestação de serviços gráficos à Esperantina?
janeiro 14, 2026O ano só está começando e coisas estranhas já começam aparecer em nossas mentes, em nossos olhos, ouvidos e boca?
Toda e qualquer cidade precisa de fornecedores de serviços gráficos. Alimentos, nem precisa dizer que é de vital importância para a sobrevivência dos munícipes.
Cada um em seu quadrado, não é mesmo?
Uma empresa de alimentos não pode fornecer serviços gráficos. Não bate na contabilidade administrativa. A cidade de Esperantina tem empresas que fornecem alimentos. Serviços gráficos também podem ser fornecidos por empresas da cidade.
Algo escuro não está claro.
Empresa de Teresina que trabalha com fornecimento de alimentos trabalhar com grafia é de passar fome. Mesmo que um contrato seja de quase um milhão de reais, não é lógico que estes serviços sejam compatíveis.
Esperantina tem arrumado moda, moda feia. Onde já se viu uma empresa ganhar um contrato para fornecer um serviço que não faz parte de origem de fundação?
Só mesmo por estas bandas uma coisa dessa acontecer.
Sabe porquê? Porque aqui não há famintos pelos fatos, apenas por mídias. A grafia está sendo bem feita, a propaganda é alicerço forte onde o prato de comida só é importante com o salário de fim de mês por meio de um subemprego.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

0 comentários