Secretaria estadual de integração e desenvolvimento regional abre licitação para mais calçamentos em Esperantina
janeiro 24, 2026![]() |
| Fto ilustrativa |
Agora queremos saber se a cidade de Esperantina não vai ser pavimentada em paralelepípedos de norte a sul, de lesta a oeste.
Toma!
Para garantir as eleições 2026, o caminho é partir de Esperantina já com uma grande votação, entre 10 e 15 mil votos.
Em 2022 quando o deputado federal Marcos Aurélio, filho da casa esperantinense, foi reeleito com 79.987 votos em todo o estado do Piauí, o mesmo foi o último a entrar na lista dos 10 deputados federais eleitos.
Só em Esperantina, seu curral eleitoral, foram 9.695 votos de confiança. Tudo isso ao fazer uso da máquina pública dirigida pela madrasta.
Para a vaga na ALEPI - Assembleia Legislativa do Piauí - o outro enteado da comandante esperantinense foi eleito com 8.272 votos em Esperantina. Em todo o estado, Felipe Sampaio foi eleito com 44.256 votos.
Para 2026, Marcos Aurélio deve ir para a disputa do terceiro mandato, enquanto o pai de Felipe Sampaio via disputar novamente uma vaga no legislativo estadual.
Para tanto, os mesmos preciso convencer os esperantinenses de que estão trabalhando em prol do povo. Nada melhor do que usar uma das secretarias estaduais comandada pela esposa de um dos Sampaio - Marllos - para direcionar mais calçamentos para Esperantina.
A SIDERPI acaba de abrir processo licitatório para mais de 3 mil e 500 metros quadrados de calçamentos para Esperantina. O valor da licitação passa de meio milhão de reais. As propostas serão abertas no dia 25 de fevereiro.
Pelo jeito calçamentos garante votos. Pelos últimos contratos, entre todas as pastas estaduais, Esperantina deverá receber quase 50 mil metros quadrados de calçamentos em 2026.
A ilusão de ótica manipula as vontades, os desejos, as necessidades.
A política maquiavélica na teoria e na prática, assim seja!
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

0 comentários