Kengas Virgens X Indecisas: amistoso de carnaval dos PARICEIROS FC

fevereiro 14, 2026

O grupo de peladeiros intitulados PARICEIROS FC, que treinam semanalmente na Arena Lenylson, não perderam a oportunidade de celebrar/festejar de uma só vez duas grandes tradições brasileiras: Futebol e Carnaval.

É cultural a festa de carnaval no Brasil. O brasileiro não perde as chances que tem para brincar, praticar esporte, dançar e ser feliz.

Os tradicionais conservadores, aqueles chamados indecisos, têm receio de levar a vida leve, feliz, sorridente entre amigos, pois são mais preocupados com a opinião alheia do que com a própria.

Deixando tudo isso de lado, os PARICEIROS FC organizaram, e realizaram, para este primeiro dia de carnaval (sexta-feira) um amistoso festivo da maior festa do Brasil.

O grupo se dividiu entre:

👉As Kengas Virgens, cada uma mais bela do que a outra, e:

👉As Indecisas, aquelas que gostariam de ter entrado na brincadeira, mais são orgulhosas de mais para assumir.

Amigos e "esposos", por um jogo, das Kengas Virgnes, e "esposos" das Indecisas estiveram prestigiando o evento.

As "juízas" Ximenes e Kelson comandaram a partida.

Dentro de campo, as forças divinas mostraram mais um vez que o preconceito não pode existir, tudo por conta de que as KENGAS VIRGENS estavam abençoadas por todos os santos ao fazer um jogo onde 'as' 'adversárias' atacaram durante os dois tempos e não conseguiram fazer sequer um gol.

Foram seis bolas na trave.

A Kenga Virgem Robson fechou o gol como nunca tinha fechado. O vestido da Kenga estava benzido.

O único gol da partida, que por sinal foi um golaço, saiu dos pés da Kenga Virgem Iran, 'a' mesma estava de vestidinho preto bem curtinho e silicone. 

Ao final dos dois tempos de 20 minutos cada, a alegria tomou de conta de todos os presentes.

E para não perder outra grande tradição, a resenha foi totalmente à base de boas músicas, cervejas geladas, aquela maizena para temperar os olhos e o prazer de curtir a vida entre amigos.

Entre as Kengas tinha:

A a religiosa: Robson(g)
A velha: Havilles 
A malhada: Cleberson
A Chick: Júnior
A Patricinha: Iran
A estilista: Lenylson
A bruta: Isaías
A empinadinha: Nikolas
A desajeitada: Cleison
A beba: Fernando
A roliça: Isael

Parabéns ao grupo Pariceiros FC pela iniciativa, em especial às Kengas Virgens que saíram do "armário" direto para o bloco do despreconceito.












You Might Also Like

0 comentários