A RESPOSTA DE ESPERANTINA

Governo em que o POVO exerce a soberania, chama-se DEMOCRACIA.
E hoje Esperantina aprendeu a exercer esta Arma, chamada de VOTO, ao tirar a nossa cidade do fundo do poço, pois o governo que não trabalha não tem o direito de continuar a frente da administração de uma sociedade.
Esperantina deu um basta para palavras fáceis, frases de comoção, promessas de mil e uma coisa, distribuição de santinhos e até mesmo de lágrimas enganosas como se fosse de um verdadeiro ator, vivenciadas durante décadas de coronelismo no município da Padroeira de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Hoje o povo esperantinense acordou para as obrigações de cada governante que representa, tanto no poder Legislativo como no Executivo, como a dignidade, o respeito, a fidelidade e principalmente o TRABALHO. Portanto, aos 06 (seis) novos vereadores só tenho a dizer " Reconheça a oportunidade de seus eleitores, não se deixe se corromper e TRABALHE para todos, mas todos mesmo, se não daqui a 4 anos, através da arma voto, daremos novamente a resposta, ao dizer Basta".
E ao poder Executivo municipal, digo "torne-se igual ao poder federal e estadual, ao trabalhar oito anos com imparcialidade frente ao seu governo, pois se isso não acontecer, colocaremos fora esta equipe, que hoje está de parabéns.
Quanto aos que se denominam, infelizmente este termo pegou, CHIBATEIROS da cidade, O HOMEM É ESTE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.