HÁBITOS E COMPORTAMENTOS!!!


Quando alguém nos faz alguma crítica geralmente recebemos muito mal já levantando pra mil, já querendo achar algum defeito na pessoa para não deixar barato, afinal a célebre frase “ele(a) ainda me paga” ou a variante “ele(a) vai ver só” vai ver o que??? pagar o que??? Tudo coisa de quando não sabemos como sair da situação e pra nunca dar o braço a torcer ficamos murmurando pelos cantos.

Depois de um tempo, que a cabeça já esfriou vale apenas refletir e tenta entender o porque a pessoa falou aquilo, talvez você nunca quis passar aquela imagem mas algum comportamento seu pode estar criando a imagem retratada. E aqui comecei a observar uma coisa, a alguns anos atrás acho que aproximadamente 2 ou 3, eu era muito organizado e até dava pra dizer organizado demais, ma por algum motivo não muito claro para mim comecei a ser mais relaxado, acho que de tanto ouvir que eu tinha que me preocupar menos com as coisas que acabei assimilando isso, e tive mudanças grandes no me comportamento, mas como tudo tem seu lado bom também teu seu lado ruim.

Acabei me tornando um cara bem desorganizado. E nesse gancho também lembrei de ouvir outra frase “tudo aquilo que se faz em casa você faz em qualquer lugar” e indiscutivelmente isso acontece por mais que você não queira admitir.

Então agora o jeito e tentar encontrar um meio termo para não viver estressado e tentar mante as coisas o mais organizado possível.

Texto adaptado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.