A "BATALHA" POR ÁGUA

Como é irônico este nosso momento.

Depois de uma abundância de Água bem generosa por parte das mudanças climáticas em nosso meio, agora já estamos sofrendo por falta dela (água).

Motivos? Com certeza não são estas mudanças mudanças climáticas.

Os motivos aqui são outros. E vou listar alguns para vocês.

O problema é que a região dos troncos velhos do atual gestor de Batalha (Vitória de Baixo) sofreu muito com as enchentes, ou seja, muita água.

Agora acontece que a Escola Municipal Tenente Freitas daquela localidade sofre com a falta de água.

É um verdadeiro descaso público para com as nossas crianças e porque não dizer para os profissionais da educação daquela escola também.

Razão de tudo isso vêm acontecendo a mais de 2(duas) semanas.

A bomba do poço está quebrada.

Vê se pode uma barbaridade desta pode permanecer.

As autoridades competentes para resolver este problema gravíssimo não dar sequer as caras, muito menos resolve tal problema.

Enquanto isso passamos cede. Em pleno século XXI, uma escola municipal não tem o essencial para a sobrevivência - ÁGUA.

Seu Amaro Melo e assessores, espero não voltar aqui para demonstrar minha tristeza quanto a esta péssima administração, pois se não pode resolver um problema de uma bomba queimada, será mesmo que esta administração tem respaldo para está onde está?

É claro que não posso deixar de elogiar as boas condições de estradas que hoje nós temos. Digo nós me referindo a todas as pessoas que usufrui das estradas que liga Malhada do Meio à Vitória de Baixo.

Pelo contrário, já está na hora do Francisco Antonio (Chico Preto) - gestor de Esperantina - melhorar as estradas vicinais de "seu município" pois a que liga nossa cidade à Malhada do Meio está pior do que tábua de pirulito - cheia de buracos. E não venham me dizer que o problema de não fazer as tarefas de casa foi as chuvas, pois como já se passaram as chuvas, já é hora de trabalhar para o devido escoamento de mercadorias e pessoas. Até porque não passa de suas obrigações.

Voltando ao assunto da água, finalizo aqui minhas palavras dizendo que esta "BATALHA", seja por Água, seja por Educação, está muita difícil devido a falta de bom senso por parte deste políticos de nossa região.

Mas ainda vou continuar a ouvir muuuuuuuuuuuitas promeeeeeeeeeeeeeesas destes políticos. Não é mesmo meu povo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.