UM ESPAÇO EDUCACIONAL MELHOR PARA TODOS

"A inspiração para falar de espaço geográfico educacional talvez venha da necessidade de alcançar os objetivos propostos pela nossa constituição federal onde toda criança deveria ter ensino de qualidade mesmo porque o espaço educacional para atender uma criança deve fazer com que ele lembre de sua própria casa, ambiente esse em que se deve manter laço de amor e aconchego.

Para muitos, a Educação melhora a condição do espaço com diferentes maneiras de se aprender e destinos/objetos com meios de interesse distintos tendo como objetivo a qualidade do ensino em nossa escola.

A ampliação desses meios para melhorar a qualidade de aprendizagem daria com a caminhada junto dos meios de comunicação de massa e com o interesse do lazer, do esporte e da cultura, incentivando para eventuais competições esportivas e para isso deveríamos ter área para a prática do esporte não esquecendo da informática e dos livros - obras literárias - adequadas para o dia-a-dia levando assim para a aprovação dos alunos em vestibulares e concursos.
Assim a construção de um espaça educacional mais justo se dar com a ajuda e incentivo de todas as pessoas em sociedade sem diferenças econômicas".

Estas as palavras do Aluno Paulo Jorge do curso profissionalizante em Informática do Leonardo das Dores na produção de Texto sobre um espaço educacional mais eficiente para com os nossos alunos na disciplina de Geografia.

Parabéns pelo texto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.