A LUZ DO DIA 27

Aprendi que temos que aprender errando... Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem... Que trabalhar não significa apenas ganhar dinheiro... Que só o dono da dor sabe quanto dói... Que a saudade dói e nos faz chorar sem que sintamos... Que amar a si mesmo é o primeiro passo para se dar bem, e que viver não é simplesmente existir... Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.

Então minha irmã querida procure agora mesmo sua felicidade, pois a minha está quase completa devido ter você como uma professora de tudo que não fui e nem mesmo só. Você me ensina a cada dia ver a vida de um modo diferente, mesmo que seja o errado. Se for para eu aprender no erro, você está sendo uma verdadeira mestra.

Fico sem palavras para falar do mundo familiar feminino, claro, bem diferente de falar de minha mãe, mas prometo que não ficarei no silêncio para te dizer que a amo.

Amigos conquistamos demonstrando o que somos... Que verdadeiros amigos ficam sempre com você, até o fim... Que um dia como este pode ser o mais importante do ano...

Há muito que aprender como você, pode ser neste dia ou mesmo amanhã.

Crescer não significa fazer aniversário, mas fazer ANIVERSÁRIO significa festejar a vida ciente de que necessitamos de tempo para amar o próximo a cada minuto da vida. Também significa sentar na frente de uma TV, rodeado de amigos, sorrindo, comento e bebendo tudo que merecemos de bom.

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA luz do dia RITA CRISTINA, única e amada irmã que me ilumina a cada passo dessa obscura vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.