EU VOLTEI

Quase nada modificou.
Acho que só eu mesmo mudei.
E voltei, eu voltei agora é para ficar
Por que aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei para as coisas que eu deixei
Eu voltei (Roberto Carlos)

Meses atrás conversando com um colega blogueiro o mesmo me perguntou se não canso de escrever nesse meu espaço geográfico. Respondi que até aquele momento não.

Não vou dizer aqui que passei estes dias sem entrar em contato com vocês através das minhas post devido está cansado de escrever. Mas sim estava sem inspiração e paciência para demonstrar minhas opiniões.
És louco, não é mesmo?

No entanto volto com algumas críticas construtivas no que diz respeito meu posicionamento.
Sou chamado de louco pirado, sem medo e tantos outros adjetivos. Não me importo.

Realmente o que me importa são os incentivos para escrever e principalmente os comentários aqui deixados. Isso é que me fortalece.

Para aqueles que desconhecem a ciência geográfica, EU VOLTEI.

Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei,

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.