NÃO POSSO PARAR

Como fiquei alegre quando ganhei minha primeira bermuda moletom. Vocês nem imaginam a felicidade que me envolveu ao receber do meu papai um sonho de consumo.

O mesmo sonho de consumo era de banhar em águas salgadas. Passei 20 horas de fechar os olhos na expectativa de ver e sentir o gigantesco mar à minha frente, aos meus pés.

Caminhando fui até me envolver novamente numa felicidade única, a de ouvir um tão famoso "TRÊS EM UM".
Isso mesmo, não estou com brincadeira.
Pulei até o muro da minha escola. Espero que meus alunos não me julgue por isso, muito menos não siga mau exemplo este.

Mas naquele momento não tinha como segurar tamanha sensação de ouvir e ver o primeiro três em um do bairro e ainda mais vindo de Son Paulo para não dizer de São Paulo, pois era assim que pronunciavam meus colegas.

A vida nos engana em certos momentos. Não estou aqui para lamentar pela vida que tiver ou tenho, pelo contrário, estou aqui para demonstrá-los que a vida é ao mesmo tempo fácil e difícil. Alegre e melancólica. Rápida, ontem tinha 10 anos, e lenta, e hoje tenho 20, kkkk.

Aprendi que aprendemos no momento certo. Cada uma das coisas em seu tempo.
Ver que momentos simples como estes do inicio do texto podem mudar nosso caminhar. Para melhor é claro.
Podem até mesmo nos fazer flutuar na imaginação de uma tranquila como bate aquela descontentação.
Devemos saber qual problema nos aflige mais para podermos resolver-lo.

A vida voa e não posso para por aqui. Vamos caminhar na esperança de uma vida diferente.

Fto-cleopatramoon

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.