A "Batalha" por uma Educação melhor vai começar

Mais um ano letivo está prestes a começar no município de Batalha. E com ele uma árdua "Batalha" por uma educação de qualidade tanto para os discentes como para os docentes.

Infelizmente já percebemos que este ano, também, não será fácil para alguns professores da rede municipal da cidade vizinha que residem na terra da Boa Esperança.

Encontro Pedagógico,  (clique aqui),  entre os profissionais da educação no início de cada ano letivo é uma forma de levantar metas, tornar evidentes os projetos pedagógicos e preparar melhor todos os trabalhadores em educação visando à melhoria da qualidade da educação pública como acontece em todos ou quase todos os municípios do Brasil.

Em nossa cidade foi uma semana toda de estudos pedagógicos e reuniu mais de 90% dos profissionais.

No entanto em Batalha aconteceu este evento e alguns ou quase todos os professores que residem em Esperantina não soube de tais trabalhos.
Agora, viajando por alguns sites, encontrei a reportagem que dar noticia sobre este obscuro trabalho.
Só publicaram o encontro pedagógico depois do termino. Vê se pode.

A incompetência de pelo menos informar todos os profissionais desse encontro reina entre esta administração.

Depois vem com esta de cobrar um trabalho bem feito. Como querem um trabalho bem feito se os mesmo não sabem trabalhar.
Se a secretaria der bom exemplo com certeza os professores e trabalhadores em educação agradecerão e retribuirão com muito esforço. Caso contrário a "Batalha" por uma educação melhor vai continuar.

Fto-teofilootoni

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.