Governo do seu Chico está sem MARCA!!!!

Todo governo tem suas marcas. Deixa sua MARCA.

Para falar a verdade, nas horas de reflexões geográficas sobre o que posso ver, seu Chico está dando de lesado, dormioco.

Depois de um ano de trabalho, depois da escolha da sua própria logomarca de governo, seu Chico ainda permite que a sociedade lembre-se do desastroso governo passado ao deixar-lha visualizar a outrora logomarca em alguns prédios públicos do município.
 
A logomarca que deveria está estampada em todos os órgãos do governo petista em nossa cidade era esta do lado.






Caso fosse eu, apesar de que não espero está no lugar do seu Chico, a primeira coisa que tinha feito para o bem de minha cidade era tirar a pintura do Matadouro, Mercado Público e outros órgãos apagando de vez esta péssima imagem que foi deixada em nosso meio, além de tirar os bancos em forma de S e o feioso paredão da avenida entre outros trabalhos de limpeza dos olhos.

Abra os olhos seu Chico e não durma no ponto, pois o que detectei hoje em algumas localidades do nosso município me deixou muito triste.

O que você seu Chico pode falar ou fazer por esta imagem abaixo que continua com a logomarca do atraso?
E não venha dizer que sua marca é TRABALHAR, pois deixar esta péssima imagem exposta para todo mundo ver é prova de que simples e necessários trabalhos não estão sendo feitos para sua boa MARCA (reputação).

Fot-180graus/esperantina e mkeliton

3 comentários:

  1. Muito bem vc tem toda razão em sta postando essa materia,pois já sta com 1 ano e 3 meses da atual administração e ainda continua a logomarca da gestão anterior.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!!! Ainda bem q temos esse blog para mostrar ao prefeito q ele precisa fazer uma avaliação de seu secretariado,pois é uma grande vergonha encontramos esse tipo de coisa depois de um ano de administação.

    ResponderExcluir
  3. Caro professor blogueiro, não sei se tem problemas de sanidade mental ou se vc é daqueles Ptistas fanático..pois somente nessas duas ocasiões para dizer q o coliseu é uma obra feia..em relação as logomarcas posso ate concordar com vc, agora destruir os bancos da avenida e o coliseu, isso é uma tremenda burrice sua..ah, nao censure esse meu comentario,se excluir não diga que é imparcial, pq soa mal...

    Alberto Santos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.