Escola da zona rural de Batalha-PI adere à "Tecnologia"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Até hoje estou sorrindo de um episódio que me aconteceu no meu local de trabalho. 
kkkkkkkkkkkkkkk, tudo aconteceu ontem na U. E. Tenente Freitas, zona rural de Batalha-PI mais precisamente na Vitória de Baixo.

Antes de especificar o acontecido na referida escola, esclareço por qual motivo tudo isso veio a incidir, pelo menos eu acho.

O gestor municipal do referido município Amaro Melo mandou concertar a estrada entre Cacimba II e Marajá dos Almeidas, vizinhas localidades de Vitória de Baixo trazendo "progresso" e "tecnologia" para esta região. 

Infelizmente não mandou concertar a estrada que liga Malhada do Meio à Vitória de Baixo passando por Carnaúbas e Vivenda. Taca para os moradores e profissionais que precisam dessa via para sobreviver. Lembrando que Malhada do Meio é a divisa entre os dois municípios.

Voltando e explicando meu motivo de risos até hoje digo a vocês que nossa Escola agora tem, graças ao concerto dessa estrada, CARIMBOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso mesmo, CARIMBOS.

A diretora me falou que não poderia demorar mais com um certo livro didático em casa devido a escola ter, a partir daquele momento, um carimbo registrando assim de quem era, ou é, o livro.
Imagine só se todas as estradas da região da Vitória de Baixo estivessem sido concertadas, tínhamos até um COMPUTADOR, kkkkkkkkkkkkkkk, ou quem sabe um FOQUETE para irmos para a lua somente para sorrir desse progresso.


Fico a imaginar se estas estradas forem asfaltadas algum dia, quem sabe daqui a cem anos, kkkkkkkk, vai chegar tanta tecnologia na zona rural de Batalha que Especialistas do Vale do Silício terão que vir ganhar a vida por aqui.

Enquanto isso não acontece apenas nós professores heróis continuamos a carimbar uma história de luta, viagens, sofrimento/alegria e risos em nossa vida para uma Educação melhor.

E agora com carimbos, kkkkkkk. 

Fto- acessepi/batalha e apostilas34

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.