Olha Políticos na Avenida aí... gente!

Esperantina receberá nestes dias 03 e 04 do meu mês de Abril foliões de todos os cantos do Nordeste e porque não dizer também de todo Brasil.

Todo tipo de folião teremos neste carnaval fora de época.

Foliões lisos, eu e tantos outros, kkkk.
Foliões plays, beijador, pegador. Foliões responsáveis e irresponsáveis.

Teremos até foliões do dinheiro alheio que só aparecem de 4 em 4 anos pedindo votos.
Será um verdadeiro corredor de folia e pouca vergonha em nossa "Petrônio Portela".

Aperto de mão aqui, outro ali.
Você é meu compadre, velho amigo. Vote em mi! Vote em mim!

Serão muitos políticos na avenida querendo aparecer na mídia por conta de uma das grandes festas populares de Semana Santa do norte do Piauí.

Abram os olhos esperantinenses e visitantes, eles (políticos) só querem continuar no poder mamaaaaaaando. Trabalhar em prol de nós (sociedade) Deus me livre.

Fto-eliteparalizante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.