Prefeitura de Esperantina está de bola mucha

Canteiro de grandes craques de futebol Esperantina é uma das piores vergonhas futebolísticas e de políticas públicas voltadas para o esporte de forma geral.

Reconhecida pela conquista de alguns intermunicipais no passado, quem já não ouviu o FEDERAL SE GABAR DISSO, Esperantina está de bola mucha quanto a estrutura adequada para os desportistas esperantinenses e região exercerem suas atividades.

Não têm se quer um ESTÁDIO. Tem sim uns ginásios. O do Cais não tem iluminação adequada. Qual o problema seu Maurício?

Tem muitas é promessas de construção. Ninguém pode negar que alguns prefeitos entraram na MÃE JOANA (prefeitura esperantinense) prometendo, em campanha eleitoral, que iria fazer. Até agora nada, melhor dizendo, apenas um aterro. Uma Grande obra, kkkk.

Enquanto isso muitos garotos bons de bola ficam apenas a  queimar bolas de "CRAQUES" e  jogar goladas de cachaça pela garganta abaixo nos fins de semana.

A equipe de Futebol esperantinense, QUE NÃO TEM SE QUER UM FADARMENTO ORIGINAL COM AS CORES DA NOSSA BANDEIRA, pois a secretaria espera a doação da FUNDESPI, foi jogar contra a equipe de Madeiros pela Copa Piauiense de Futebol Amador com Estádio GRAMADO.
As autoridades que acompanharam de perto esta partida foi apenas o ex/atual Maurício.

Isto é uma vergonha comparada com outras cidades que fazem passeatas de torcedores e autoridades municipais para torcerem por suas equipes.

Aqui não querem alugar carro para levarem torcedores. Querem alugar carros para outros fins. Onde vamos parar?

O próximo jogo da nossa "seleção" será no dia 08/05/10. Eis uma questão:
Onde acontecerá este jogo? Estão dizendo que será na localidade LAGORA SECA ou no BARRO.

Só não vai ser no perímetro urbano. Por quê? kkkkkk, não temos um ESTÁDIO.

Sendo bem sincero, nós esperantinenses deveria ter uma representação no campeonato piauiense de futebol profissional. Bons jogadores temos e de sobra, o que nos falta é apóio.

Depois de um ESTÁDIO feito, com iluminação é claro, setor público e setor privado devem se juntar para fazerem parcerias com o objetivo de dar suporte para manutenção física e humana. 
Contratassem 22 jogadores com remuneração mensal além de irem atrás de outros patrocinadores.

Só faltam bons sensos. O PT estadual já se foi e agora seu Chico será mesmo que este estádio vai sair do papel?
Espero que sim, pois a nossa prefeitura até agora só está jogando bola mucha para a nossa infelicidade nos fins de semana.


Fto- cidadeverde, gaveanews e 180graus/esperantina

Um comentário:

  1. Se eu fosse vc, sabe o q eu faria ?!

    1º: Renunciaria a sala de aula (ou seja, parava de dar aulas);
    2º: Fechava o blog;
    3º: Ia voltar para a 5ª série do primário, e enfiava a cara nos livros, para redescobrir as palavras e poder escrever assim publicamente... Macelino, francamente falando, vc escreve errado para caralhoo... Meu Deus, a cada 5 palavras, 3 estão ortograficamente erradas...
    Para ser um crítico e se dizer professor, aprende primeiro...

    Ah e por favor, posta aê... Acho q vc não vai ter coragem disso! hehehehe
    abc

    M. C. Moraes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.