Notícias que não mudarão o Mundo

* A verdade sobre a Copa de 1998: O Brasil vendeu a copa para a FIFA. Ricardo Teixeira, Zagallo e Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike se reuniram horas antes do inicio da partida  da final daquela copa para tratar sobre o resultado final da partida. Em troca todos os envolvidos na seleção brasileira teriam um prêmio em dinheiro e o Brasil ganharia facilidades para sediar a copa de 2014, disse Gunther Schweitzer da Central Globo de Jornalismo. Notícia esta que acabei de receber via e-mail.

* Deputado Estadual volta a queimar a língua. Tem um Deputado que não mede as palavras para falar de nossa querida cidade de Esperantina. Tal Deputado falou recentemente que em nossa cidade tem mais urubus do que gente. Então eu falo: Urubus comem carniça, portanto quando estiver pedindo voto por aqui cuidado para não ser comido.

* Rumores da imprensa barrense. Estive lendo que a imprensa de Barras já está noticiando que o ex-prefeito de Esperantina será um dos secretários da nova gestão municipal da cidade dos Governadores. Cuidado seu ex-prefeito, pois você já foi expulso uma vez de lá e cuidado barrenses, pois este ex-prefeito quase destruiu uma cidade. Com vocês não será diferente. Isso tem dedo do povo lá do morro. 

* Lorota do Governador. Como diria Luiz Gonzaga, rei do baião, este Governador Wilson está com umas lorotas de deixar cabelo em pé. Em visita ao Norte do Estado pronunciou que o Prefeito Charles de Campo Largo do Piauí é o melhor prefeito do Território dos Cocais. Quem não gostou nadinha dessa afirmação foi o Prefeito Empreendedor do Nordeste Lima de São João do Arraial que estava ao lado do Governador de lorotas na hora do pronunciamento. Dessa forma o PT continuará sem fazer um dia de campanha para o Wilson.

Fto - apareceunanet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.