I Festival Junino do Baixo Longá

As Unidades Escolares Luiz II e Tenente Freitas localizadas em Cacimbas II e Vitória de Baixo respectivamente irão realizar no próximo dia 23/06 (quarta-feira) o I Festival Junino do Baixo Longá a partir das 18:0 hs.

A festa contará com uma vasta programação que vai de apresentações de quadrinhas, pau de sebo, várias outras danças, homenagem ao Vaqueiro (personalidade do Nordeste), entre outras.

Participe você também a esta festa que tem como objetivo resgatar os valores, costumes, tradições das Festas Juninas do nosso Nordeste e em especial a da região do Marajá dos Almeidas.

A festa será realizada tanto pelos profissionais da educação como também pelos alunos das duas escolas e contará com o apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura de Batalha.

Boa oportunidade das autoridades que dizem que irão se fazer presentes para saberem como é o deslocamento até esta distante e trabalhadora localidade. Invés de irem apenas à noite e de carros luxuosos que tal irem em pleno sol da tarde e em carros comuns para saberem como é difícil a vida de um Professor?

Fica esta sugestão para festejarmos o maior arraiá dos matutos da zona rural de Batalha.
Isso é que é trabalhar!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.