Concorda, Discorda ou DISCONCORDA?

Pessoal,
as polêmicas desse momento em que vivemos são inúmeras, presenciamos via online, na escola, na esquina, rádios, mesas de bar.

Devo concordar que o debate é necessário para o bom funcionamento da máquina administrativa a ponto de interferir na vida social de cada ser. O diálogo faz bem deste que tenha argumentos, argumentos pertinentes que faça bem a todos os homens políticos. 

Sou obrigado a discordar com a totalidade de propostas por parte dos candidatos que querem (nem tanto) trazer benfeitorias para o nosso estado, para o nosso Brasil com um todo.
É engraçado ouvir alguns JINGLES dos candidatos que pendura a vontade de obter uma cadeira no poder político do Piauí. Vou deixar vocês refletir sobre os mesmo quando voltarem a ouvir nos meios de comunicação que vos rodeia, no entanto prego que as mentiras são enormes e escancaradas. Qualquer coisa de ruim acontecer com você faça como o JOÃO MAIA, NÃO FUJA DA RAIA ou então ANTES DE A COISA FICAR PRETA "PEGUE A CANETA E VOTE NO MARRETA".

Agora se vocês querem ouvir e ver polêmicas aponto de não perderem o bom humor, a boa risada basta ir para o palco das gargalhadas conhecidas como a CASA DO POVO ESPERANTINENSE (Câmara de Vereadores).
vocês não vão ouvir concórdias nem tão poucas discórdias.
Irão ter a chance de ouvir DISCONCÓRDIAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita política doce do filho de uma égua é esta da nossa cidade. É um caso primitivo, particular, pioneiro na vida política do estado da cajuína.

Concordando, discordando e até mesmo disconcordando devemos ser cientes de quem fez alguma coisa boa por Espetantina nesses últimos anos para terem o respeito de nosso voto.

Fto-ferroviarioatleticoclube

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.