13 de agosto de 2010

Concorda, Discorda ou DISCONCORDA?

Pessoal,
as polêmicas desse momento em que vivemos são inúmeras, presenciamos via online, na escola, na esquina, rádios, mesas de bar.

Devo concordar que o debate é necessário para o bom funcionamento da máquina administrativa a ponto de interferir na vida social de cada ser. O diálogo faz bem deste que tenha argumentos, argumentos pertinentes que faça bem a todos os homens políticos. 

Sou obrigado a discordar com a totalidade de propostas por parte dos candidatos que querem (nem tanto) trazer benfeitorias para o nosso estado, para o nosso Brasil com um todo.
É engraçado ouvir alguns JINGLES dos candidatos que pendura a vontade de obter uma cadeira no poder político do Piauí. Vou deixar vocês refletir sobre os mesmo quando voltarem a ouvir nos meios de comunicação que vos rodeia, no entanto prego que as mentiras são enormes e escancaradas. Qualquer coisa de ruim acontecer com você faça como o JOÃO MAIA, NÃO FUJA DA RAIA ou então ANTES DE A COISA FICAR PRETA "PEGUE A CANETA E VOTE NO MARRETA".

Agora se vocês querem ouvir e ver polêmicas aponto de não perderem o bom humor, a boa risada basta ir para o palco das gargalhadas conhecidas como a CASA DO POVO ESPERANTINENSE (Câmara de Vereadores).
vocês não vão ouvir concórdias nem tão poucas discórdias.
Irão ter a chance de ouvir DISCONCÓRDIAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita política doce do filho de uma égua é esta da nossa cidade. É um caso primitivo, particular, pioneiro na vida política do estado da cajuína.

Concordando, discordando e até mesmo disconcordando devemos ser cientes de quem fez alguma coisa boa por Espetantina nesses últimos anos para terem o respeito de nosso voto.

Fto-ferroviarioatleticoclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário