Mais uma ano se passou e você continua LINDA.

Mais um ano se passou. Se não me foge a memória já são vinte e quatro. Escrevi tanto e não falei nada, durante este ano que se passou deste o seu último niver, aos pés que tenho que dizer hoje para você.

Sou tachado entre quem me rodeia um calado que escreve muito.
Sou tímido com as palavras. Muitas das vezes devemos deixar de falar para fazer.

Então vamos deixar de falar de mim nesta data que se comemora mais um ano onde muitas coisas mudaram. Com a idade chega também a maturidade. Nem sempre não é mesmo? Com você minha irmã, posso afirmar que sim.
Uma nova ou apenas outra forma de ver e entender o mundo se concretiza a cada dia que aprendemos. Aprender a fazer o bem ao próximo nada mais do que aprender a fazer o bem para si mesmo. Você tem conseguindo isso. Que bom! Fico feliz, e muito, por isso.

Ver e entender o ser humano, com suas qualidades e defeitos não é tarefa das mais fácies.

O momento é de felicidades. O ontem já se foi. O amanhã não nos pertence, mas vai vim da forma que estamos modelando hoje. Cautela, paciência, sonhos, pés no chão e muita saúde, amor e SABEDORIA  é o que lhe desejo hoje e sempre querida irmã Rita Cristina.

E que daqui um ano possamos estar todos unidos para festejarmos mais um ano de vida como estamos agora fazendo. Continue linda ao ajudar o próximo sem pedir nada em troca.

Fto - arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.