"Secretária de Saúde do PI vai punir faltosos nos hospitais"

Com esta mensagem alguns jornais do estado do piau estão noticiando à população em especial aos profissionais da saúde que daqui para frente o negócio é trabalhar e não enrolar.

O que me chamou atenção neste enunciado foi que se faz necessário esta medida aqui em Esperantina. Não especificamente ao + ou - hospital da terra de Leonardo das Dores muito menos à gestão estadual em relação à saúde e sim ao governo municipal e ao Programa Saúde da Família - o famoso PSF.

Seu Santana e Seu Chico devem punir os relaxados médicos e enfermeiros que não cumpre com a carga horária de seus trabalhos.
Querendo abraçar o mundo com os braços - não muito diferente de alguns professores - médicos e enfermeiros trabalham em sua maioria apenas 16 horas, ou seja, dois dias. Até onde nós sabemos devem trabalhar 5 dias totalizando 40 horas.Alguns chegam às 24 horas.
Os outros dias da semana vão trabalhar em outras cidades. Isto não está fora da lei? Que nome dá a esta ação?
Apesar de que Esperantina é quase uma cidade sem lei, pelos menos não são cumpridas.

Seu Chico abra o olho e vê na atitude da 1ª dama do estado um exemplo para melhorar nossa saúde, se é que ela irá fazer isso mesmo, caso contrário seu governo ficará mais doente.

Fto - planetatterra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.