As variadas de Amaro Melo

* Sobra do MEC? Onde está mesmo este dinheiro seu Gestor batalhense? Será que desceu pelo vaso? Este dinheiro não é seu e todos os profissionais da educação, donos dele, estão esperando novamente você cumprir com as promessas de campanha onde você afirmou que defenderia todos os nossos direitos. Se esquecer hoje não será lembrado amanhã (2012).

* Mudança de Nível? Professores já ganham mal e mesmo depois de tanta profissionalização (ensino continuado) através da Pós-Graduação não são reconhecidos. Tem professores que deram entrada na mudança de nível por conta de terem terminado uma Especialização há meses e até hoje você ainda não deu a ordem para estes profissionais passarem a ganhar um pouco mais e, mais do que isso, serem reconhecidos pelo que são. Abra os olhos seu Amaro.

* Conversa de Político? Não quero acreditar que a potência vereadora da "Curva" irá para seu lado, pois se isso for verdade já vi que você tem mesmo conversa para até boi dormir. E quem são mesmo seus aliados (ou quase amigos) na Câmara? Deixa essa conversa de político e passe a trabalhar para o bode não morrer.

Opas! Não que eu esqueça onde está mesmo os 50% do Abono Férias?
Brigado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.