Escola Maria das Graças promove atividades extra-classes.

A Escola Maria das Graças, localizada no bairro Palestina, promoveu várias atividades com seus alunos e profissionais nestes últimos dias de Outubro e início de Novembro.

No dia 21/10 aconteceu Reunião de Pais e Mestres para tratar do Rendimento Escolar. Pela primeira vez o pátio da escola lotou de tantos pais à procura de saber como estão seus filhos no ambiente escolar. Na oportunidade foram escolhidos os alunos que estão participando do I Intercolegial de Futsal de nossa cidade.
(Fotos em Breve)

No dia 27/10 foi realizada a 7ª Gincana Cultural com o tema: Conhecendo nossa cidade onde a Equipe A do turno da Manhã venceu com um placar muito apertado. Várias provas foram realizadas para testar o aprendizado e talentos dos alunos. Estiveram presentes alguns colaboradores da Secretaria de Educação entre eles a própria Secretária Vilma Amorim.
(Em breve mais fotos)

Para comemorar o Dia do Funcionário Público a referida escola promoveu uma manhã, tarde e noite de "sol", kkkkk recheados de muito churrasco, uma pouquissima bebida e muitas brincadeiras para renovar as energias.


E no dia 01/11 os alunos venceram sua primeira partida no I Intercolegial com um placar de 5X2 contra a Escola Municipal Patriotino Lages demonstrando, mais uma vez, sua força futebolística.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.