SABATINA 2012 - 4º e último Revisado



Dia 27/09 o CEEP Leonardo das Dores recebeu seu 4º e último revisado na Sabatina 2012 para dar continuidade a democracia de opinião e cidadania.
Dessa vez foi o candidato Lourival Bezerra que respondeu as perguntas dos alunos e funcionários da instituição de ensino que está promovendo antes de mais conscientização política social na educação esperantinense.

" O maior problema de Esperantina hoje é a VAIDADE POLÍTICA que existe aqui e que atrasa e muito nossa gente" com esta frase o revisado empolgou a todos que estavam presente.
O senhor revisado apresentou seu plano de governo ao tempo que se apresentou como a verdadeira mudança para nossa terra apesar que falhou ao dizer que trabalhar é ruim.
O candidato menos experiente, politicamente falando, entre os quatro candidatos a Prefeito de Esperantina este ano mostrou  maturidade e muita cautela ao responder cada questionamento feito.
Na oportunidade não poderia deixar de responder sobre o fato de um candidato lá de Teresina se aliar à sua coligação deixando assim a coligação de seu irmão aqui na cidade.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.