Demorou mais chegou o juízo de Seu Lourival.

Já não era mais tempo.

Em época de valorização da educação e mais ainda, em época de mudança de governo, Esperantina não poderia deixar de ter uma profissional, ido e voltando, frente à pasta da Educação.
Dedicação, trabalho, disciplina, papo sério e direto, bem educada e mão cheia em fazer uma educação com qualidade, a nova Secretária de Educação parece que irá fazer os Coordenadores da Educação trabalhar de verdade para o bem de nossa juventude, pois até agora tem alguns pensando que fazer parte dessa secretaria é andar de salto alto e achando melhor (superior) aos colegas de sala de aula.

Seu Lourival não poderia deixar de ganhar, aqui, meus aplausos por esta indicação. Mais do que meus aplausos Seu Lourival, juntamente com seu governo, ganha (seja em votos, seja em aceitação popular) bem como, principalmente, a educação em si.
Nada contra o seu Jorge, mas convenhamos, esta nova Secretária irá tentar arrumar a casa, pois nestes últimos 03 meses pouco foi feito.

Aos poucos o juízo do Seu Lourival parece surgir. Três meses se foram e com pequena experiência administrativa pública o novo gestor começa a dar rumos à nossa cidade, apesar de que ainda tem muita gente com chibatas na mão ao seu lado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.