E o Cotonete vai para...

... os senhores gestores da região do Cocais.
Hoje se comemora o Dia do Cotonete. Como o Brasil tem tempo para trabalhar em datas comemorativas, nada melhor do que dedicar este dia aos nossos gestores, surdos por natureza e por sabedoria.
Estes gestores precisam de um serviço bem feito pelos cotonetes para dar ouvidos à (o):

* infraestrutura da EFA Cocais que está quase caindo na cabeça do gestor de São João do Arraial e mesmo assim o mesmo gastou um absurdo 'apenas' na festa junina.
* importância de se ter um imprensa ao lado do gestor de Esperantina, pois apesar de pouco trabalhar, precisa mostrar serviço.
* à verdadeira educação do Morro do Chapéu porque professor tratado como zé ninguém é reflexo negativo junto a revolução educacional de amanhã.
* grito de a Ema gemer no tronco do jurimá para não deixar a vaidade tomar de conta dos babões de plantão daqui para lá dos 3 anos e 6 meses que ainda há de restar.

Em breve haverá uma indústria de cera em nossa cidade e esta será uma boa oportunidade para vocês venderem a cera que tens em seus ouvidos que teima não sair para vocês não ouvirem o clamou das angústias sociais que vocês prometeram em resolver dias atrás em cima de palanques, dentro das casas com abraços fortes e 'falsos'.

Fica a dica.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.