Chegou a hora da Grandiosa Final do XIII Torneio Pousada Rio Longá

Para coroar a Décima Terceira edição do Torneio Pousada Rio  Longá - Amigos do Pirão - amanhã dia 27/0713 acontecerá a belíssima e grandiosa Final.
As equipes do Nova Esperança e Longá farão esta disputa depois de muitas discussões, belos gols, dúvidas, dribles, incertezas, incentivos, broncas, reuniões, táticas e estratégias escolhidas para venceram antes de mais nada a si mesmo.
Até o presente momento foram disputadas 22 partidas, feitos 76 gols, 26 cartões amarelos e 5 vermelhos foram aplicados.

O time do Nova Esperança ficou em 2º colocado na fase de classificação e conseguiu vencer o perigoso time do Pirão nas semifinais com o placar de 4x0. O time titular é: goleiro: Epaminondas; zagueiros: Pimbão e Chagas Henrique; meias: Gilliardo e Emanuel (Baduda) e os atacantes são: Edwar Jr. (Geladeira da farmácia) e Dedé. A equipe marcou 19 gols e levou 11 e assim ficando com 8 gols de saldo.
No primeiro jogo entre as duas partidas(Turno) o time da Nova Esperança venceu pelo placar de 3x1 e no segundo jogo (Returno) novamente a equipe venceu pelo placar de 3x5. 

A equipe do Longá se classificou em 4º e último colocado e venceu nas semifinais o time dos Bons Amigos pelo placar de 1x0. O time titular é: goleiro: Gilson; zagueiros: Márcio Linhares e Macelino Keliton, meias: Di Assis e Gentil e os atacantes são: João Paulo (palhaço) e Zé Filho. Ate aqui marcou 18 gols e sofreu também 18 ficando com zero gols de saldo.

A pós a grandiosa final haverá a premiação. Sabem qual é a premiação? Um belo churrasco para os 68 sócios desse organizado grupo de peladeiros das tarde de sábado.

Que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.