Mais uma rodada dos Amigos do Pirão foi realizada.

Os Amigos do Pirão estão dando exemplo de organização durante o XIII Torneio Pousada Rio Longá e neste sábado passado foram realizadas mais duas partidas da 9ª e penúltima rodada.
Dessa vez a equipe do Pirão recebeu o time dos Bons Amigos durante a primeira partida da tarde e acabou perdendo pelo placar de 1X2 ficando assim em 3º colocado na classificação geral com 10 pontos e 3 gols de saldo. Já a equipe dos Bons Amigos com a vitória chegou à liderança com 13 pontos.

Na segunda partida da tarde (jogo da morte) os times Tendências e Longá fizeram um emocionante jogo devido as particularidades que envolvia este confronto. A equipe que perdesse estaria fora da competição sem falar que a disputa entre a artilharia estava em jogo entre os atletas Jesualdo (Tendências) e João Paulo (Longá). Sendo assim o time do Longá foi para cima e abriu o placar com o atleta João Paulo. Logo em seguida Izael do Tendências empatou a partida. No final o time do Longá se classificou com uma vitória por 4x1 ficando assim em 4º e último na tabela.

Até o momento já foram marcados 66 gols (média de 3,66 gols por partida), 18 jogos disputados, várias discussões sobre a conduta dos árbitros, muitas concentrações, reclamações por parte de quem deveria era ajudar, belos gols como os do Primo Messi, Marcos e Robertinho, 4500 visitas durante as partidas, 600 litros de água, 23 de mangueira e até agora nada da Comissão Organizadora se reunir para tratar sobre a festa de premiação.

Confira conosco:








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.