Comboio do Pirão da Parida - Pagamento de Jogo

No mês de Outubro o Comboio do Pirão da Parida foi ao Maranhão mais precisamente na zona rural da cidade de Magalhães de Almeida - povoado Melancias - para mais um jogo amistoso.
Na oportunidade seria gravado o 1º DVD da Banda Anjos da Noite e lá este os amigos do Pirão da Parida contra os amigos da referida banda para animar ainda mais os preparativos da grande noite.

Agora chegou a vez do pagamento de jogo, ou seja, os amigos dos Anjos da Noite virão à Esperantina no próximo dia 21/12/13 para se confraternizar em mais um belo gesto de solidariedade esportiva e humana através de um amistoso.
O jogo irá ocorrer no campo sede do Pirão da Parida - Pousada Rio Longá - e com certeza tudo acontecerá dentro dos padrões de respeito e amizade entre os dois times.

Todos os sócios do Pirão da Parida estão sendo convidados a prestigiar este amistoso, no entanto, apenas 15 pernas de pau serão escalados para disputar a partida sendo que dos 7 atletas em campo 4 devem ser veteranos com igual ou mais de 35 anos.

Não deixem de participar desta festividade de fim ano em que o Pirão da Parida propicia para seus sócios como forma de fechar o ano mais uma vez com muita paz e resultados positivos.


Deste já a Direção do Pirão da Parida deseja a todos os seus sócios e familiares toda paz do mundo e que o aniversário de menino Jesus seja repleto de bênção e harmonia.

Alguns fleshes do jogo no Maranhão.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.