Gincana Cultural 2014 do CEEP Leonardo das Dores vem aí.

Nos próximo dias 06, 07 e 08 de Agosto o CEEP Leonardo das Dores irá promover um dos seus maiores projetos pedagógicos do calendário anual: GINCANA CULTURAL.

O Núcleo Gestor do CEEP apresentou o projeto da Gincana Cultural neste início de Segundo Semestre (16/07/14) para os alunos e professores.
Pela segunda vez a Gincana contará com 03 dias de competição que ocorre entre os três turnos: MANHÃ, TARDE e NOITE nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro (Av. Petrônio Portela) a partir das 19:00 hs.


No primeiro dia de competição (06/08 - Quarta-Feira) as tarefas serão esportivas: vôlei e futsal (masculino e feminino).
Segundo dia (07/08 - Quinta-Feira) terão 10 tarefas entre as quais podemos citar: apresentação do grito de guerra da equipe, logomarca na camisa da equipe, tarefas surpresas, desfile para a escolha do mais bonito e bonita estudantes, performances musicais, etc.
Para finalizar, no terceiro dia (08/08 - Sexta-Feira) terá mais 10 tarefas: recolhimento de moedas, mais músicas, desfiles e muita diversão, etc.

Os alunos já começaram a trabalhar na esperança de mostrarem seus talentos fora de sala de aula e também para vencerem esta competição saudável que acontece há muitos anos no CEEP Leonardo das Dores.

Fechando com chave de ouro, ainda a marcar, terá uma Tenda Eletrônica para a entrega dos troféus e faixas dos estudantes mais belos da escola.

Este projeto nasceu para comemorar o Dia do Estudante bem como para incentivar os inúmeros talentos que escola tem.

Venha você e sua família prestigiar este grande momento da educação de nossa cidade onde no final a vitória é de todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.