Governo passado não soube fazer nem mesmo um quebra-molas!

Lombada, também chamada de quebra-molas ou ondulação é uma rampa usada em ruas e rodovias para a redução da velocidade dos veículos, forma por asfalto ou concreto.

É muitíssimo comum em todas as cidades brasileiras.

Caso o veículo passe rápido demais na lombada, poderá danificar o sistema de suspensão, ou até mesmo outras peças, dependendo do impacto.
Assim, nos trechos com quebra-molas, os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade.


Muita polêmica foi feita com a construção de um quebra-molas na entrada de nossa cidade vindo da cidade de Batalha-PI. Feito nas proximidades da Ponte do nosso Rio Longá, até que a intenção foi boa, no entanto, a qualidade do serviço foi péssima.
O governo que passou, e que nos bastidores luta para voltar ao poder, não soube fazer nem mesmo um quebra-molas, imagine uma obra maior.

Depois de muitas reclamações por parte de quem teve prejuízos em seus carros, a atual gestão resolveu minimizar este problema ocasionado pela gestão passada.
O atual Secretário de Obras, Chagas Henrique, solicitou de sua equipe a diminuição do quebra-molas quanto à sua altura para facilitar o tráfego e consequentemente diminuir os gastos nos inúmeros automóveis  seja na suspensão como em outras peças dos veículos

Meu povo, vê se aprendem com este velhinho que agora está à frente da Secretaria de Obras.

Fto - duscocais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.