Quais são as suas Propostas Jannaína?

Há 05 dias para mais uma eleição, agora é hora de entrevistarmos mais uma pretendente ao cardo de Deputado Estadual pelo Piauí, e nosso quadro "Quais são as suas Propostas?" está no ar para o bem da população que terá, a partir de agora, uma chance a mais de conhecer esta mulher.

O Blog Espaço Geográfico na tentativa de democratizar ainda mais o pleito desse ano, agora questiona a candidata de Luzilândia Jannaína Marques quanto as suas propostas para nossa cidade.
Depois dela será a vez de Ismar Marques e Zé Santana respectivamente.
De já agradecemos sua participação, indireta, em nosso blog senhora candidata.

Começamos as perguntas com a primordial:

- Você acha mesmo que irá ser bem votada em Esperantina tendo o apoio do 'queimado' ex-gestor municipal Lourival Bezerra?
-
- Quais são as suas intenções perante nossa gente caso venças as eleições 2014?
-
- É verdade que todo o dinheiro de sua campanha está vindo do maior grupo empresarial do Piauí - Claudino?
- Em que você irá ajudar a educação de Esperantina? Tem planos para trazer a regional da educação estadual de Barras para nossa cidade? Quanto ao pólo da UFPI, vai lutar para ser erguido em nossa cidade? E a Escola Técnica, o que fazer para funcionar adequadamente? É favor da meritocracia aos professores?
-
- Senhora candidata, você não acha muita ambição política e econômica de sua família querer eleger, de uma só vez, dois membros - Você e Ismar?
-
- Tanto sua cidade natal como Esperantina são banhadas por importantes rios. O que fazer para preservá-los e ao mesmo tempo gerar renda e emprego para nossa gente?
-
- Você é a favor do desenvolvimento do Território do Cocais onde cada cidade deve ser uma base em diversos setores econômicos como agricultura familiar, saúde, educação, etc?
-
- Vota a favor ou não à diminuição de Deputados Estaduais em nosso estado?
-
- Quais os melhores caminhos para assegurar um bom trânsito em Esperantina?
-
- Quais são seus projetos para a questão da segurança pública?
-
- Você já trabalhou como secretária da Prefeitura de Teresina. O que de bom, em seu trabalho na capital, pode ser transferido tanto para Esperantina como para Luzilândia?
- Caso vença as eleições, dará algum DAS para esperantinenses? Não achas muito alto o valor de um DAS?
-
- Nos últimos anos temos visto um amplo programa federal para a questão das estradas piauienses. Você irá tirar do papel a BR 222 que passa por Esperantina interligando o estado do Ceará ao estado do Maranhão mesmo deixando de fora do progresso a cidade de Luzilândia?
-
Para finalizar, caso vença as eleições, irá mesmo fazer com que o ex-gestor Lourival Bezerra volte ao Cargo de Gestor Municipal de Esperantina?
-
Agradecemos sua participação em nosso quadro, e para ser sincero, espero que não vença estas eleições e cuidado com a 'porca'.

Abraços.
  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.