Copa Norte sentiu falta da TV Assembleia?

A maior competição de Futsal do estado do Piauí - Copa Norte - não foi transmitida pela TV Assembleia na sua décima quinta edição.
Todos os anos a TV Assembleia vinha acompanhando de perto a Copa Norte de Futsal, mostrando os novos talentos, os consagrados atletas de nosso estado, as novidades da organização quanto aos preparativos do evento, etc.

A Copa Norte nunca foi local. Já nasceu regional.
Como a TV, fundada pelo esperantinense quase aposentado na Assembleia Legislativa do Piauí, surgiu para mostrar a cara do Piauí para os piauienses, é de estranhar que um grande evento como a Copa Norte, patrimônio piauiense, não tenha sido divulgado em canal com a vergadura da TV Assembleia.

Sinceramente acho que a TV em questão, de forma parcial, não se deu o luxo de trabalhar em prol do povo piauiense pelo simples capricho de seu diretor/fundador/dono/papai.

Sabemos que existe uma equipe, hora esperantinense, hora piauiense, que é ligada à família do chefe maior da TV Assembleia.
Como esta equipe não obteve êxito na competição, acho na minha mais singela opinião, a TV não foi enviado à nossa cidade para mostrar, antes de mais nada, os trabalhos, não do evento, dos seus donatários como forma de propagando pessoal.

Os poderosos só trabalham em que lhes convém. 
Como nosso colega de profissão (professor) Paulo Afonso sempre fala: "não é dessa forma que se faz esporte".

Quem sabe na próxima edição do Copa Norte de Futsal a TV Assembleia não aparece por estas bandas, até porque será ano de Eleição, e quem precisa ser visto para ganhar votos nada melhor do que uma um canal a nível estadual para fazer este tipo de comunicação parcial.

"Na vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, portanto, vivemos em um ciclo vicioso".

Fto - portalbls

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.