Uma Pintura na Copa Norte de Futsal

Fto 01
Nem o talentoso pintor Zazu, do bairro Nova Esperança, conseguiria realizar uma pintura dentro de quadra como aconteceu na abertura da Copa Norte de Futsal, no dia 8 de Janeiro do corrente ano, nesta cidade.

Maestria, sabedoria, habilidades, treinos são necessários para se pintar um quadro. Além disso é necessário ter as devidas ferramentas para a pintura.
Os tênis pôde ser comparados aos pincéis.
A bola como as tintas.
E a trave como a tela na qual receberia tal pintura.

Pintar é uma verdadeira arte. Saber jogar futsal não deixa de ser.
No dia 08 de Janeiro deu se o ponta pé da XVI Copa Norte de Futsal, edição 2016.
As expectativas eram enormes, como sempre foram, para mais uma competição de alto nível no futsal brasileiro.

E na primeira rodada, a competição já começou com uma jogada incrível maestrada pelo jogador profissional Carlos de Recife da equipe de Esperantina.

Não poderia ser melhor um gol de Bicicleta para pagar o tempo que se tira para ir assistir aos jogos, a bilheteria e qualquer dúvida sobre a organização da competição.

No campo, gol de bicicleta, de certa forma, é normal além de lindo. Mais na quadra, chão batido, além de ser mais perigoso, é mais raro.

Em uma jogada simples, Carlos enalteceu a arte de pintar, o futsal, a Copa Norte e a torcida que se fazia presente e que o aplaudiu de pé por quase cinco minutos. Não poderia deixar de ser assim.

O quadro estava pronto para ser admirado, e como será por muitos anos até que a lembrança permita, pois infelizmente não houve nenhum registro fotográfico muito menos uma filmagem que registrasse este momento mágico no qual muitos pintores locais, nacionais ou mesmo internacionais sentem quando terminam de pintar uma obra-prima.

Muitos gols bonitos já foram marcados nesta competição. Muitos outros irão ser feitos, mas na opinião desse simples admirador do belo futsal, esta pintura de gol é e será o gol mais belo dessas 16 edições da Copa Norte.
Que venham outros. 
Fto 02

Fto 01 - inglesnapontadalingua
Fto 02 - KessioEmanuel

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.