Finalistas do Interclasse de Futsal do CEEP Leonardo das Dores

Uma das equipes finalistas
Agora pouco, nas dependências do Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, foi decidido os finalistas do Interclasse de Futsal do Centro Estadual de Educação Leonardo das Dores.

As Semi Finais desse Interclasse foram formadas por dois times do CEEP Leonardo das Dores e mais dois times da U. E. José Nogueira de Aguiar.
Pela primeira vez na história, o Interclasse do CEEP Leonardo das Dores terá um campeão de outra escola.
Entenda. Este ano de 2016 o Interclasse foi organizado em parceria entre as duas escolas, CEEP Leonardo das Dores e U. E. José Nogueira de Aguiar. 
Uma forma de interagir as duas unidades de ensino através do esporte.
E até agora a ideia está dando certo, apesar de que dois times da U. E. José Nogueira de Aguiar irão fazer a grande Final no próximo sábado (21/05/16), fazendo com que a hegemonia no futsal entre todas as escolas da rede estadual de Ensino em Esperantina do CEEP Leonardo das Dores seja, temporariamente (risos), abalada.

Os dois jogos foram bem disputados.
No primeiro jogo a equipe do CEEP Leonardo das Dores formada pelos alunos do 3º Ano do Curso de Administração, tarde, foram vencidos pelo placar de 6x5 pela equipe da U. E. José Nogueira de Aguiar formada pelos alunos do 2º Ano, ensino regular, tarde.

A equipe vencedora mostrou, durante a partida, mais vontade de chegar à final se dedicando mais ao gols.

No segundo jogo, com muito mais raça, a equipe da U. E. José Nogueira de Aguiar, formada pelos alunos dos 1ºs Ano A/B, manhã, conseguiu controlar o nervosismo e construiu a vitória na partida pelo placar de 5x3 a descontrolada equipe do CEEP Leonardo das Dores formada pelos alunos do 2º Ano, tarde, do Curso de Saúde Bucal.

A lado negativo dessa partida foi o comportamento inadequado do atleta Zidane, do CEEP Leonardo das Dores, e consequentemente do Organizador e Diretor Adjunto do CEEP Leonardo das Dores.
Zidane, durante a partida, quis mandar na competente dupla de Arbitragem e consequentemente mandar na partida.
Por sua vez, por conta desse mal comportamento de Zidane, o nobre diretor dirigiu palavras inadequadas ao mesmo.

Antes de esquecer, não podemos deixar de noticiar que antes da partida a quadra esportiva mais parecia um chiqueiro. Que pena.

Agora resta nos fazer presente no próximo sábado para sabermos qual e equipe irá fazer jus em levantar o troféu de campeão depois de grandes disputas dentro de quadra depois de 42 dias de competição.

Não temos registro da outra equipe que irá esta final.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.