Homenagem ao "Onça"

Fto 01 - Homenagem
Belíssima homenagem foi feita pela equipe amadora do Real Júnior ao seu eterno técnico "Onça" durante a grande final do III Copa Zé Café, realizada neste sábado dia 25 de Junho de 2016 na localizada Canto da Palmeira, zona rural de Esperantina.

Recentemente, prematuramente, o nosso colega Samuel, mais conhecido como "Onça" nos deixou. Mais com ele a equipe Real Júnior, por quem foi dirigida por muito tempo, aprendeu a valorizar os belos momentos esportivos.

Samuel (Onça) era um desportista aplicado e apaixonado pelo que fazia.
O jogo entre as equipes Francol e Real Júnior foi bastante disputado. A prova disso foi o resultado final: 1 x 1.

Francol levou para o campo jogadores da casa enquanto o Real Júnior, querendo oferecer o título ao seu eterno técnico, trouxe atletas da cidade de Barras.

Este ano a Copa Zé Café, em sua terceira edição, foi organizada bem diferente dos anos anteriores. 
A competição foi dividida em quatro sedes: duas na cidade e duas na zona rural, enquanto anos anteriores só tinha duas, todas na cidade.

Os vencedores de cada sede se enfrentaram nas semifinais.

E o vencedor geral, nas penalidades, foi o 'time do onça' como ficou conhecido o Real Júnior pelo belo trabalho realizado, em vida, do grande amigo Samuel (Onça).

Parabéns aos organizadores da competição, parabéns aos jogadores do Real Júnior pela homenagem e parabéns ao Onça (onde quer que esteja) pelo trabalho que nos deixou.
Fto 02 - Samuel (Onça) com a camisa de seu time
Fto 03 - Comemoração do time pela vitória

Ftos 01 e 03 - equipe do realjunior
Fto 02 - revistaaz 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.