"O governo não teve consideração com o presidente Themístocles Filho"

Esta frase foi dita pelo deputado estadual da foto.

Para falar a verdade, não entendi nada do que o senhor quis dizer. 
O mesmo usou um portal muito ligado ao 'presidente' para externar sua decepção com a derrota de Themístocles Filho em sua própria terra natal nas eleições municipais.

O deputado deixou claro em suas afirmações que o PMDB tem votado em favor dos projetos do governo do PT em troca de 'favores'. Política tem disso.
E uma das trocas parece ser não deixar o presidente triste em seus projetos, sejam eles pessoais ou políticos.
O deputado, muitíssimo ligado a presidente da Assembleia, ficou triste em ver que o governo do estado, através do asfaltamento de certas ruas esperantinenses nestes dias de campanha, ajudou a reeleição de Vilma Amorim - PT - encima de Marllos Sampaio - PMDB.

Então quer dizer seu deputado, você queria que o governo estadual, por está sendo beneficiado pela aprovação da bancada pmdbista, não interferisse na campanha municipal de Esperantina aponto de deixar o Marllos Sampaio, irmão do presidente Themístocles, ganhar estas eleições?

Chore não deputado. 

Você tem que vim mais vezes aqui na cidade para saber que os irmãos que você tanto apoia nunca 'ganharam' a prefeitura esperantinense porque se enquadram no dito popular que diz que "santo de casa" não obra milagre, porque a rejeição deles é muito maior que a aprovação, porque os mesmos só aparecem por aqui em época de campanha eleitoral, porque o governo do PT tem que ajudar quem realmente precisa ser ajudado.

Quando você demonstrou que a vitória de Themístocles Filho para presidente da Assembleia contra o PT era somente melhor para você do que para a população piauiense você não demonstrou consideração pelo povo do Piauí. Pega!

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" (Voltaire).

Fto - cidadeverde, modificada por nosso blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.