Crocs é feia pra danado

A moda tem cada uma.

A sociedade de consumo, consumada pela alta produtividade industrial e as tecnologias globalizadas, fazem cada dia mais vítimas.

Vítimas do ego, da aparência ilegal, imoral e desnecessária, do status quo, pois as coisas de hoje são supérfluas na sua maioria, a ponto de se deixar se levar pela massa, pela mídia.

Uma vez eu caí nessa armadilha da aparência para ver se eu 'seria' aceito nas rodas de "amigos".
Pura besteira.

A que usei na década de 1990 foi a slipon.

Hoje a sandália feia, feia não, horrível, é a Crocs.

Inventada nos Estados Unidos e que chegou ao Brasil em 2007, hoje é uma peste entre crianças, adultos e até mesmo idosos brasileiros, nordestinos, piauienses, esperantinenses, hospitais.

Um verdadeiro saco nos pés, esta sandália se divide em mais de 70 tipos/modelos e cores. De feita a quase insuportável de ver, você pode tentar ser o que não é comprando em qualquer loja que não perde a oportunidade de ganhar um trocado a mais nessa onda onde quase todos vão sem saber para onde ir e quando vão parar.

Além de feia/horrível, agora alguns ortopedistas já orientam certas pessoas, principalmente as crianças, a não utilizar este tipo de "chinelo".
Por ser de borracha induz a acidentes, pode travar no chão, deixar o pé preso, além de provocar entorses no tornozelo.

Então você que comprou, ou pensa em comprar, e acha que com isso estará arrasando na moda atual de calçados, você está ligeiramente engando pela mídia manipuladora, pois feia igual a esta sandália há muito tempo não vejo e nem calço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.