Já virou fuleragem

Ao tempo que a renda de uma sociedade, como lei de mercado do sistema capitalista, a tendência é que o custo de vista, os valores de produtos e serviços necessários ao bem comum, sejam elevado.

Nada como algo natural.

Essa tendência é mais perceptível nos países onde a economia ainda não é totalmente solidificada, principalmente onde os direitos trabalhistas, a renda, o emprego são vulneráveis aos interesses políticos.
Nesse caso, muitos aspectos financeiros de toda uma nação estão nas mãos de políticos, e os políticos como classe bastada que não necessitam fazer economia todos os meses para sobreviver, não se preocupam se os valores de produtos e serviços estão acima do poder de compra de um salário que não se eleva.

Os atuais políticos brasileiros defendem com garras e unhas que hoje o país está em profunda crise financeira. Culpa os últimos governantes.
Alegam que para resolver tal problema somos nós pobres, que não foram os responsáveis por tal crise, caso ela exista mesmo, que devemos pagar o pato tirando do bolso até o que não têm para pagar mais impostos, comprar menos produtos a preços elevados.

A fuleragem está tão grande que a cada semana há aumento de preço da Gasolina.
Toda semana mesmo.
A cada vez que você for a um posto de gasolina o preço já é outro.
Que molecagem é essa porra? 

Cadê o respeito? Estou cansado porra.

Quero saber se vão me pedir voto para continuarem a subirem os valores do pão de cada dia que necessito para viver.

Isso já é abuso de poder.
Só porque não gastam com combustível, pois tem verba pública até mesmo para cagar, querem "fuder" com nossas vidas. 

Paciência! Já virou mulecagem! Se pelo menos os salários estivessem subindo, se o desemprego diminuindo e se o poder de compra estivesse nas graças do povo aí sim este constante aumento da gasolina seria aceito.

Fto - clickpicui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.