Veto ao governador Wellington Dias

Isso mesmo, o governador não deve se reeleger. 
O veto ao seu governo deve ser dado em Outubro.

Razões não faltam.

Tem algum professor da rede estadual de ensino do Piauí que irá dar seu voto ao governador Wellington Dias nas eleições de Outubro próximo?
Se tiver, podem ter certeza que é professor que gosta de ganhar pouco, que gosta de ser humilhado, que gosta de não exercer seus direitos, que é ideologicamente fanático.

Não é possível um professor dar um voto a este governador e a todos os deputados estaduais da sua base de governo depois do que aconteceu ontem na casa do povo piauiense chamada de Assembleia Legislativa.

Enquanto muitos professores manifestavam sua indignação quanto a anulação da sessão que derrubou o VETO DO GOVERNADOR ao reajuste salarial dos professores, os deputados da base aliada do governo, inclusive o esperantinense de cabeça branca, estavam sorrindo dos professores. 

Isso mesmo, SORRINDO.

Ou seja, estavam chacoteando da cara dos humilhados professores que ganham uma miséria, enquanto eles, deputados e governador, ganham absurdos de dinheiro para fazer Leis que vão contra os interesses do povo, do servidor, do mais humilde.

Esses caras limpas ainda virão pedir nossos votos.

"Destá"!

Fto - youtube

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.