Parnaíba na XIX Copa Norte de Futsal

A equipe de Parnaíba é uma das quatro melhores equipes da XIX Copa Norte de Futsal 2019.
Em seus três primeiro jogos da primeira fase da competição, Parnaíba venceu os três terminando assim em 1º Lugar de sua Sede - Buriti dos Lopes.

Marcou nestes três primeiros jogos 20 gols, sendo 06 no primeiro, 8 no segundo e mais seis no terceiro jogo da primeira fase.
Levou apenas 7 gols, sendo 1 no primeiro, 4 no segundo e 2 no terceiro jogo.

Como se classificou em primeiro de sua Sede, recebeu o segundo colocado da Sede de Piripiri - Campo Maior nas Oitavas de Final.

Nesse jogo venceu pelo placar de 10 x 07.

Dessa forma se classificou para as Quartas de Final recebendo assim a equipe do 04 de Julho de Luzilândia.

Nesse jogo foi mais do que testado seu ataque que quase não vence a defesa adversária. Tiveram que ter paciência para encontrar o caminho da classificação para as SemiFinais ao vencer na prorrogação pelo placar final de 2x1.

A equipe é formada por uma turma acostumada com jogos decisivos. Conta com dois atletas vice-campeões da última edição da Copa Norte pela equipe de Araioses-MA.
E também com um profeta, que talvez esteja profetizando ser campeão, um Marciano, o alienígena bom de bola, um japonês que ama a disciplina e a boa ordem e Idelvando que é acostumado a vencer dentro e fora das quadras.   

Agora a equipe de Parnaíba terá um teste valendo 10 - enfrentará Magalhães de Almeida e se vencer coloca uma mão na taça.

Boa Sorte e muita sabedoria para este jogo! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.