Professores da cidade de Batalha agora têm 'vez'
Ano novo, novas esperanças.
Bastou começar o ano de 2017 para os professores da rede municipal de Batalha começarem a usufruir de seus direitos que há muito não se fazia.
Está mais do que comprovado que os Lages, em Batalha, encabeçado pelo ex-primeiro damo Antonio Lages, não gostam ou não dão valor à educação, aos professores, pelo menos de uma forma geral.
Muitos professores entraram na Justiça, desde 2013, para conseguirem seus direitos: férias, licenças, mudança de nível, mudança de classe, recuperar horas/aulas ou mesmo alguns trocados que teriam perdido ao longo desses 04 anos de mandato de Teresinha Lages.
A Justiça daquele município desde então teria dado pouquíssimas causas a favor dos professores.
No entanto, saiu Teresinha e assumiu João Messias e logo os professores foram e estão sendo beneficiados com a atuação do Judiciário a favor das causas quase perdidas durante o mandado dos "lagistas".
Antes tarde do que nunca.
Ao tempo que os professores estão ganhando suas causas, a mídia local daquela cidade está divulgando os atos que de certa forma são contra a Prefeitura.
Esse tipo de coisa não acontecia também.
Que bom que os professores de Batalha "agora" têm este canal virtual para mostrarem suas reclamações, reivindicações, direitos perante o Poder Executivo comandado por João Messias Melo.
Novo mandato, boas novas e assim seja por muito tempo, pois independente de quem esteja a frente do Executivo, do Judiciário, os professores precisam a cada dia de mais reconhecimentos para desempenharem melhor suas atividades diárias.
"Eu só sou responsável pelo que falo, não pelo o que você entende" (Renato Russo).
Fto - juizadodepequenascausas
Nenhum comentário: