Equipe do Arsenal esteve com duas munições estragadas

Rat-rat-rat! rá-tá-tá! ratataa! rat-rat-rat! rá-tá-tá!

Puf, puf! Acabou a munição.

O dia não estava para guerra.

E equipe de futsal do Arsenal, Esperantina-PI, foi à Batalha (cidade) na noite de sábado (11-08) para enfrentar a equipe da Flor dos Campos de Piripiri valendo pelas Oitavas de Final da I Copa Norte de Futsal Prata da Casa.

Uma vez Chris Bruce, amante do futsal em grama na Inglaterra, falou: "não há nenhum mistério, um time de futsal de alto nível faz o BÁSICO direitinho. Eles atacam e DEFENDEM com eficiência, são organizados e geralmente também contam com um ótimo goleiro" 


A equipe do Arsenal na noite das oitavas de final foi punido pelo baixo rendimento dentro de quadra dessas duas munições humanas acima (foto).

Enquanto os atletas Zidane e Jandilson estavam "comendo a bola" (gíria do mundo da bola) no jogo, o técnico apostava em Rone e PC.

Rone (à esquerda da foto) ainda dar combate na defensiva, porém, o atleta PC (à direita da foto) joga apenas para a torcida e esquece de que uma equipe de futsal ataca juntos e DEFENDEM juntos.

O rebolo deixou contagiar a cabeça nova de PC, como sempre acontece, e com isso a equipe adversária foi mais eficiente e conseguiu vencer pelo placar de 6x3.

A metralhadora do Arsenal não teve munição suficiente para vencer o adversário e com isso está fora da guerra pelo título da competição.

Esperantina não é mais a mesma dentro de quadra! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.