O pneu furou na SEDUC-PI
Está quase explicado o inexplicável discurso do atual secretário de educação do Piauí meses atrás no Palácio do Karnak quando o mesmo falou que "o transporte escolar da rede estadual do Piauí não passa por nenhum problema no momento".
Em Novembro do ano passado a chefe, à época, da pasta Rejane Dias admitiu que o transporte escolar passava por problemas de pagamento.
Presságio da atual Deputada Federal.
Hoje percebemos que o governador, o homem do balão, tem mais um motivo para fazer de tudo para ganhar as eleições e continuar no comando da pasta da educação, apesar de que a PF até o memento fala que não há 'dedo' de políticos nas fraudes nas licitações do transporte escolar estadual.
Acho muito difícil, ou descobrirão que as empresas que fraudavam estas licitações têm ligações diretas com certos políticos do estado do Piauí e do Maranhão.
Independente do que a PF irá descobrir daqui para frente, o certo é que a educação piauiense está mesmo no buraco.
O ano letivo de 2018 só terminará em 2019, caso queiram cumprir os 200 dias letivos. Caso contrário, a vida continua em GREVE enquanto nossos REPRESENTANTES se matam nas articulações politiqueiras para continuarem no poder, sua principal preocupação.
Em breve é bem provável que venha notícias sobre fraudes na merenda escolar, no fardamento escolar.
Enquanto isso, para não manchar a campanha eleitoral, os políticos irão continuar a seguir o discurso do atual secretário de educação do Piauí: não estamos passando por nenhum problema.
E sigam a Topique, mesmo que ela esteja mostrando os furos dos pneus da SEDUC-PI.
Fto - odemocrata
Nenhum comentário: