Prefeitura está entregando Presentes da Páscoa aos seus servidores

À Ressurreição!

Receber presentes é muito bom. Demonstração de carinho, de reconhecimento. Mostra que você é importante para alguém ou grupo de pessoas.

E quando este presente é da Páscoa parece ser mais divino, pois se refere à uma data muito importante para os fiéis católicos, trata de Jesus Cristo, o nosso salvador.
E em falar em Jesus Cristo, somente ele para salvar os servidores da cidade de Batalha da perseguição da atual gestão municipal comandada pelo gestor municipal João Messias.

A prefeitura de Batalha começou a Semana Santa entregando à apenas alguns servidores Processos Administrativos entregues pelos Correios.

Tais processos Administrativos se refere a supostos acúmulos ilegais de cargos públicos remunerados.

Para alguns servidores é somente supostos, pois a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, instituída pelos Decretos 006/2018, 003/2019 e 005/2019 pela Prefeitura Municipal de Batalha para averiguar tais irregularidades não está por dentro de todas as informações verídicas.

Alguns professores há muito tempo não estão mais dentro da irregularidade de acúmulo de cargos e mesmo assim estão recebendo em suas residências os presentes da Páscoa chamados de Processos Administrativos.

Essa falta de conhecimento gera gastos de tempo e de dinheiro, além de constranger, ainda mais, os servidores públicos que tanto lutam para que seus direitos sejam cumpridos dentro da Administração Pública da cidade de Batalha.

Infelizmente esta falta de valorização só desgasta ainda mais o servidor em suas obrigações funcionais junto à comunidade batalhense.

Fto - dreamstime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.