Deputado fala que Escravidão é da natureza humana

Um deputadozinho burguês, trineto da princesa Isabel, usou a tribuna da Câmara Federal nesta terça feira (14-05) para falar que a escravidão deve ser considerada como algo naturalmente humana. Ele se chama Luis Philippe de Orleans e Bragança, natural de São Paulo.

Por não saber o que é pobreza, fome, dor é bem provável que a única escravidão que este deputado conheça é a escravidão ao egoísmo, ao dinheiro, ao poder, aquela onde o ser humana vende literalmente a alma ao 'diabo' para continuar no poder econômico, político, social, cultural.

Não querendo ser partidário, mas o deputadozinho em questão defende a sigla PSL, a mesma da cambada do Planalto Central.

Não é de estranhar uma fala de um homem do poder, da burguesia quanto à miséria do povo que tanto luta para sobreviver, enquanto estes "bem nascidos" vivem suas vidinhas às custas do suor do trabalhador e da trabalhadora que precisa matar um leão a cada dia para não morrer de fome.

E volto a dizer: nenhuma político merece voto de nenhum dos eleitores brasileiros, principalmente daqueles que se revoltam ao ver um ser humano como este usando da constitucionalidade para denegrir o ser humano que vive escravo das políticas partidárias elitistas que tanto 'fode' os mais necessitados.

Para piorar a situação, alguns escravos dos políticos aplaudem este tipo de atitude deprimente.

Fto - MichelJesus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.