Greve da Educação - Os professores devem parar neste 15 de Maio

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão está organizando um Evento juntamente com outros Sindicatos do País para Paralisar as atividades da Educação neste dia 15 de Maio.
O evento intitulado como Greve Nacional da Educação quer chamar a atenção do país no que se refere a proposta da Reforma da Previdência onde os professores ativos e aposentados podem sofrer caso esta reforma seja aprovada pelo novo governo federal.

Então o momento é de união entre a classe dos docentes.
Parar é o melhor caminho. 

Devemos mostrar aos alunos, pais de alunos, ou seja, toda a comunidade escolar do Brasil que os formadores de opinião (professores) podem sim usar de seus direitos e parar por um dia para que este desmonte da previdência não seja aprovado. 

Os deputados federais e senadores não podem deixar de ouvir e ver o descontentamento dessa importante classe de trabalhadores.
Então queridos colegas professores e alunos vamos cruzar os braços neste dia 15 de Maio.

Não devemos nos curvar aos interesses dos políticos. Os políticos não apoiam este nosso Direito, mas mesmo assim devemos mostrar a todos quem deve ser atendidos: eles (políticos) ou nós (classe sofredora que os elegem para ter privilégios vistos apenas nesse país onde professor é visto como inimigo e milicianos como amigos).


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.