Trocar a Esquerda pela Centro Direita não foi o bastante
Posso até concordar que a esquerda deveria sair da governança nacional porque estava insuportavelmente sem legitimidade junto ao Parlamento e aos poucos caindo em declínio junto a opinião pública.
Porém, hoje fica mais confirmado que não era apenas tirar a esquerda do poder para que o Brasil voltasse a andar nos trilhos que o próprio Brasil não tem.
Era necessário mais do que isso.
A esquerda saiu, no entanto, e hoje os números mostram que o único problema não apenas a esquerda no poder.
Era a forma de governar.
Tirar a esquerda e colocar um desequilibrado, um sem noção de articulação política, um insustentável ecologicamente falando, um homofóbico, um misógino, um racista, um preconceituoso foi mudar 6 por 2, kkk.
6 meses de desgoverno e o IBOPE (que logo será chamado de militante, pois mostra FATOS sobre a realidade do até então MITO) divulga números reais da opinião pública brasileira sobre o governo do PSL.
Não somente àqueles que me chamam de ptista, esquerdista, venezuelano, comunista, socialista, bandido, vagabundo, mas também a todos os que não são bolsominions devo dizer que estes números acima citados não são meus.
O IBOPE mostra que a população brasileira, inclusive eu (kkkk), não aprova este governo em setores como EDUCAÇÃO, SAÚDE, FOME e EMPREGO.
Eu particularmente, e quase toda a comunidade europeia, não aprova também as políticas referente ao Meio Ambiente onde o interesse governamental não é a preservação/conservação, desenvolvimento sustentável e sim o desmatamento, o uso excessivo de agrotóxicos, etc tão somente para agradar a ala de deputados do setor agropecuário bem como as multinacionais que atuam nesse setor em nosso país.
O desequilibrado que entrar a nossa Floresta Amazônica aos gringos.
Por outro lado, a população aprova o as políticas de governo "pslistas" quanto a questão da segurança pública.
Aqui podemos citar duas estratégias para melhorar este setor: menos corrupção e menos drogas.
A corrução está diminuindo porque estão diminuindo as investigações, arquivando mais processos e etc.
Quanto a diminuição das drogas estão traficando para outros países e assim irá diminuir por aqui.
Onde vamos parar com um governo "dramático" como a premier alemã falou?
Nenhum comentário: