Marcílio Farias incomoda até o Bolsonaro
Marcílio e Ana Barros |
O desequilibrado presidente da República Federativa do Brasil está tão focado em não deixar o PT mostrar serviço e principalmente limitar qualquer desenvolvimento dentro da Educação que nem mesmo um Supervisor de Ensino petista de uma cidade como Esperantina pode conquistar uma benfeitoria a muito tempo esperada e necessária para os alunos do ensino médio de nossa querida cidade.
Sabemos que os nossos jovens alunos vivem uma turbulência de experiências em sua juventude.
Hormônios a flor da pele, família, escola, futuro trabalho, rejeição, aceitação, publicidade, insegurança, igreja, sexualidade, opinião pública e tantas outras particularidades fazem de nossos alunos uma verdadeira bomba humana que ao não ser bem conduzida pode explodir da pior maneira, afetando assim todos que os rodeia.
Pensando nisso, o Congresso Nacional aprovou em meados do mês de Setembro do corrente ano um projeto que obrigava escolas públicas a contar com Psicólogos e Assistentes Sociais para melhor acompanhar a vida dos alunos.
O projeto previa que em 1 ano as escolas deveria ter estes profissionais em seus quadros de funcionários.
Marcílio Farias, atual Supervisor Estadual de Ensino em Esperantina, não esperou um ano para ter estes profissionais fazendo acompanhamento nas 6 escolas estaduais esperantinenses.
Menos de duas semanas após a aprovação do Congresso Nacional, por volta dos dias 24 e 25 de Setembro, Marcílio Farias foi à SEDUC-PI em Teresina para conversar e solicitar de Ana Rejane Barros - Diretora da Unidade de Gestão e Inspeção - uma Psicóloga para as escolas estaduais esperantinenses.
De imediato Marcílio Farias e todas as 6 escolas estaduais foram agraciadas com este serviço de psicologia.
No entanto, 14 dias depois o desequilibrado presidente da República, ao saber dessa notícia de que um Petista tinha feito esta benfeitoria, VETOU o Projeto que dispunha de psicólogos nas escolas públicas de todo o Brasil.
Só Marcílio Farias para fazer o desequilibrado assinar um Veto desse, kkkkk.
E ainda tem pais de alunos, alunos estes com certos desequilíbrios emocionais por conta de sua juventude, que apoiam um desgoverno desse presidente.
Nenhum comentário: